CPA – (Comissão Própria de Avaliação)

O Diretor Geral da ULT – União Latino-americana de Tecnologia, no uso de suas atribuições legais e estatutárias e considerando o disposto no Art. 9o do Regimento Geral da ULT, designa, a partir de 15 de março de 2017, os seguintes membros para constituir a CPA – Comissão Própria de Avaliação da ULT, para atender ao previsto na Lei 10.861 de 14/04/2004, alterando a CPA anterior, instituída pela Portaria 01/2016:

Coordenador da CPA:
Alan Miranda

Representantes docentes:
Homero Nanni Rinaldi Neto
Mara Eliza dos Santos
Maurício Rodrigues dos Santos

Representante técnico administrativo:
Reinaldo Ferreira Junior

Representante da comunidade:
Jean Félix da Silva

Representante discente:
Lizandra Sampaio Baitala de Oliveira
Jaguariaíva, 15 de março de 2017.


RESULTADOS

Os resultados da autoavaliação representam a visão dos vários segmentos da comunidade acadêmica da ULT FAJAR: coordenadores, professores, alunos e funcionários. Vale a ressalva, porém, que cada segmento ou parcela dos setores possuem opiniões diferentes sobre os diferentes aspectos avaliados, que devem ser analisadas e ponderadas, pois não constituem em si a verdade objetiva, mas a visão coletiva ou parcelar sobre setores, serviços e processos.

Contudo, parte-se do pressuposto de que quem constrói o dia-a-dia da ULT FAJAR tem condições privilegiadas de indicar os pontos fortes da Instituição e aqueles que devem ser melhorados, fortalecendo o processo de autoavaliação.

Para tanto, é fundamental que seja desenvolvida gradativamente uma “cultura de avaliação” que permita a todos os membros da comunidade acadêmica perceberem a importância da avaliação contínua e a necessidade de agir sobre os resultados.

Abaixo, o resultado com as mais importantes melhorias decorrentes de sugestões apresentadas nas Avaliações Institucionais periódicas promovidas pela CPA/ULT FAJAR.

Resultado CPA 2015

Resultado CPA 2016